Multiplique

A partir de 2019 uma campanha para difundir nacionalmente a prática dos Círculos de Paz nas escolas com base no material didático Círculos em Movimento, será realizada com apoio do Programa Criança Esperança – UNESCO / Rede Globo.

O projeto, denominado Construindo Comunidades Escolares Restaurativas, também é fruto da parceria entre a Escola Superior da Magistratura da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul – AJURIS e o Instituto Terre des hommes Lausanne no Brasil.

Autorização para Impressão

O acordo de cessão dos direitos autorais do Manual Círculos em Movimento prevê livre reprodução em português, para o Brasil, para utilizações sem fins lucrativos.

Como parte desse acordo, AJURIS e Tdh devem manter registro e monitoramento da destinação e da aplicação do material, de forma a preservar a fidedignidade da metodologia e das finalidades pactuadas.

Para viabilizar a reprodução do Manual de forma cooperativada, reduzindo o custo unitário, AJURIS e Tdh estabelecerão parceria com indústria gráfica, que deverá ficar responsável pela impressão e remessa dos materiais, ao preço de custo apenas da impressão e transporte.

Pedidos em quantidades significativas poderão ser personalizadas com a inserção das logomarcas da entidade parceria na capa e contra-capa, bem como um texto de apresentação.

Essa estrutura de produção e distribuição estará disponível a partir de 2019.

Pré-reservas

Caso sua instituição tenha interesse em reproduzir o Manual, você pode fazer desde já uma pré-reserva, em qualquer das versões disponibilizadas (completa, compacta, divulgação).

Faça contato pelo e-mail contato@circulosemmovimento.org.br

Contatos

Telefone: 51 3284.9000
E-mail: contato@circulosemmovimento.org.br